adeptos-logo
Internacional
13/04/25

Man. United disposto a colocar 230M€ nas mãos de Amorim mas com uma condição

O Manchester United está disposto a entregar a Rúben Amorim um orçamento de 230 milhões de euros para atacar o mercado de transferências de verão.

O Manchester United está disposto a entregar a Rúben Amorim um orçamento de 230 milhões de euros para atacar o mercado de transferências de verão, mas impôs uma condição clara: é preciso começar por vender

Veja também: Ronaldo dá a vitória ao Al Nassr com uma bomba que está a correr mundo (VÍDEO)

Segundo o jornal britânico The Sun, os responsáveis de Old Trafford pretendem que Amorim identifique desde já uma lista de jogadores com quem não conta para 2025/26, permitindo assim aliviar a folha salarial e gerar receitas para reinvestir. 

Entre os nomes em risco estão algumas figuras de peso e jovens promessas: 

  • Marcus Rashford, Antony e Jadon Sancho (atualmente emprestados a Aston Villa, Betis e Chelsea, respetivamente) 
  • Christian Eriksen e Casemiro, veteranos com ordenados elevados 
  • Kobbie Mainoo e Alejandro Garnacho, jovens com elevado valor de mercado 

Amorim terá assim nas mãos o controlo de uma renovação profunda do plantel, mas terá de o fazer com pragmatismo: o investimento só será libertado se a venda dos excedentários gerar receita suficiente para equilibrar as contas

Veja também: 🎖️ Joseph Quinn Estreia-se no Cinema de Guerra com “Tempo de Guerra”

Com a porta da Premier League aberta e um cheque em branco… condicionado, o projeto de Amorim em Manchester começa a ganhar contornos concretos.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

André Miguel Rodrigues