O clássico entre FC Porto e Sporting (1-1) continua a dar que falar, especialmente devido às decisões de arbitragem de João Pinheiro. Desta vez, foi a mulher de Matheus Reis, Jack Rodrigues, quem se manifestou, deixando duras críticas ao juiz da partida através das redes sociais.
Veja também: Há penálti de Zé Pedro sobre Quenda? A análise à arbitragem do clássico (VÍDEO)
💬 “Criatividade digna de aplausos ou de pena”
Num longo desabafo publicado no Instagram, Jack Rodrigues ironizou a atuação do árbitro, apontando para a forma como as regras foram aplicadas no jogo disputado no Estádio do Dragão.
🗣 “Gostaria de registar aqui e parabenizar o juiz pela atuação brilhante na partida. Não é todo dia que se vê uma arbitragem tão inovadora, onde as regras parecem ser adaptadas conforme a conveniência do momento. Certamente, suas decisões, ao longo do jogo, mostraram um nível de criatividade digno de aplausos ou de pena. É raro ver alguém tão empenhado em alterar o curso da partida de maneira tão eficiente. Parabéns pelo profissionalismo”.
A mulher do defesa leonino deixou ainda uma questão no ar sobre a recorrência de João Pinheiro nos jogos entre leões e dragões.
🔍 “Gostaria de entender os critérios que fazem esse excelente profissional sempre apitar os nossos jogos contra o Porto. Bom, seu trabalho foi feito, nos encontramos no próximo jogo Sporting Clube de Portugal x Porto. Só para variar um pouco, hoje o lema vai ser: Vamos Sporting, contra tudo e contra todos!”