Na flash interview que se seguiu à conquista da Supertaça diante do Sporting, Bruno Lage destacou a justiça do resultado.
"Era um troféu que queríamos vencer. Após 15 dias, a equipa conseguiu fazer bom jogo. A primeira parte foi equilibrada, conseguimos ter bola, mas em alguns momentos podíamos ter mais ligações, mas isso é reflexo da falta de treino. Houve jogadores que chegaram recentemente, um deles chegou e já comemorou com os colegas. Na segunda parte entrámos muito fortes, pois falámos e corrigimos. Pedi para estarmos mais próximos da bola, ter mais posse. E sinto que somos justos vencedores", afirmou.
Veja também: Nem na equipa B: Farioli encosta mais um jogador do FC Porto
O treiandor do Benfica foi confrontado com as declarações de Rui Borges que considerou que os leões foram a melhor em equipa em campo.
"Cada um tem a sua opinião. Ele na final da Taça, que ganhou, também disse que tinha sido melhor. Hoje perdeu e também foi. Para mim basta olhar para a minha equipa. É trabalhar e crescer. Vencemos este título e agora temos de estar com olhos na Champions, porque esta equipa e clube quer estar na Champions", referiu.
Lage revelou ainda o que disse aos jogadores após esta conquista.
"Foi mérito deles. Podemos planear, ter ideia de treinar nestas semanas, mas total mérito deles, pela capacidade e vontade de quererem jogar este jogo. Para finalizar, mérito dos adeptos e olhos postos na Champions", disse.
Veja também:Reação de Rui Borges após derrota na Supertaça dá que falar
Questionado sobre a possibilidade de jogar com Ivanovic e Pavlidis ou apenas com o croata na frente de ataque, o técnico das águias passou a bola aos jogadores.
"É uma boa pergunta, depende deles. Quero perceber isso. O Ivanovic pode jogar ao lado, atrás e à frente. Tem potencial, era há muito desejado. Chegou, ainda não treinou e a primeira coisa que fez foi tirar foto com colegas e um troféu", concluiu.