O FC Porto recusou uma proposta de sete milhões de euros do Feyenoord por Gonçalo Borges, segundo apurou o Record.
Veja também: Volte-face inesperado na recuperação da lesão de Di María
Os holandeses tentaram fechar a contratação do extremo de 23 anos no último dia do mercado na Holanda, que encerrou esta terça-feira às 23 horas, mas a SAD portista não aceitou negociar.
🚫 Dragões intransigentes na saída de Gonçalo Borges
Além dos sete milhões de euros, o Feyenoord oferecia 10% de uma futura venda, mas o FC Porto não quis abrir mão do jovem formado no Olival.
Gonçalo Borges tem sido um jogador utilizado com regularidade esta temporada e a estrutura azul e branca considera que o extremo pode ter um papel importante na equipa de Martín Anselmi.
🔍 Sondagens de Estrasburgo e Génova
Este não foi o único interesse por Gonçalo Borges neste mercado. Estrasburgo e Génova também sondaram a disponibilidade do FC Porto para negociar o extremo, mas sem apresentar propostas formais.
Veja também: Sporting anuncia saída antecipada após encerramento do mercado
Na presente época, Gonçalo Borges já realizou 23 jogos pelo FC Porto, tendo marcado dois golos e somado três assistências.
✈️ Mercado ainda mexe noutros países
Embora a maioria das grandes ligas europeias tenha encerrado o mercado no dia 1 de fevereiro, há ainda campeonatos onde os clubes podem contratar jogadores. Holanda, Turquia e Rússia continuam a poder inscrever jogadores, mas o FC Porto não parece inclinado a perder mais jogadores nesta fase da temporada.
⚽ Acham que Gonçalo Borges deveria ter sido vendido?
Veja também: FC Porto confirma mais uma saída - ÚLTIMA HORA