Gonçalo Ramos pode não ser um titular indiscutível no PSG, mas a confiança de Luis Enrique no avançado português continua intacta.
Veja também: Dário Essugo troca Sporting por colosso inglês em venda milionária
Sempre que chamado a jogo, Ramos responde com golos, como voltou a acontecer na goleada sobre o Brest (3-0), onde entrou na última meia hora e ainda teve tempo para bisar.
Na conferência de imprensa, o técnico espanhol destacou a fiabilidade e atitude do ex-Benfica, que chegou a ser apontado à saída neste mercado de inverno:
“Estou satisfeito com todos os meus jogadores. Alguns têm um desempenho excecional, outros têm um desempenho regular e isso é perfeitamente normal. Estou muito satisfeito com a atitude do Gonçalo, quer jogue um minuto ou não. Está sempre no seu melhor, quer seja titular ou não. É um jogador extremamente fiável”.
Veja também: Já é conhecido o tempo de paragem de Geny Catamo após lesão
João Neves recuperado
Luis Enrique aproveitou ainda para atualizar a situação de João Neves, que se tinha lesionado em Estugarda e preocupou os adeptos portugueses. O treinador garantiu que não há problemas físicos com o médio:
“Sim, não há nenhuma lesão, mas, devido à intensidade do jogo, houve alguns momentos em que ele esteve um pouco em baixo. Por vezes, não explicamos isso para não dar motivos aos adversários, mas temos de controlar a carga de trabalho”.
O PSG continua a sua caminhada na Ligue 1 e nas competições europeias, com Gonçalo Ramos a mostrar-se como uma arma cada vez mais importante para a reta final da temporada.