A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, revelou que já decorrem negociações para prolongar o contrato de Abel Ferreira até ao final de 2027, coincidindo com o término do seu mandato.
Veja também: Real Madrid na Luz para observar craque no Benfica-Sporting
O atual vínculo do treinador português termina em dezembro de 2025.
“O nosso grande desejo é que o Abel fique até ao fim do meu mandato… seria histórico. Esse é o meu objetivo, que ele fique até dezembro de 2027”, afirmou Leila Pereira, reiterando que nunca foi contactada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre uma possível ida de Abel para a seleção brasileira.
A dirigente destacou que o foco do clube está nos compromissos da temporada e que a renovação com Abel é uma prioridade. Abel Ferreira, que chegou ao Palmeiras em 2020, já conquistou diversos títulos e tornou-se o treinador mais vitorioso da história do clube.
Leila Pereira enfatizou que manter Abel no comando técnico até 2027 seria um feito inédito e reforçaria a estabilidade e continuidade do projeto desportivo do Palmeiras.
Veja também: DiCaprio Brilha em Cannes — Mas Foi Vittoria Ceretti que Rouba Todas as Objectivas ✨🎥