A tensão entre Mauro Icardi e José Mourinho voltou a incendiar-se nas redes sociais.
Veja também: BOMBA: É o fim - Ronaldo troca Georgina por modelo árabe
Um dia depois do escaldante Fenerbahçe-Galatasaray, a contar para os quartos de final da Taça da Turquia, o avançado argentino reagiu ao momento em que o treinador português apertou o nariz a Okan Buruk, provocando a queda teatral do técnico adversário.
“Não só jogam andebol… como agora também praticam boxe”, escreveu Icardi no Instagram, acompanhando a publicação com imagens da altercação entre Mourinho e Buruk, que deu que falar em toda a imprensa turca e internacional.
O conflito entre Icardi e Mourinho não é novo. Já em fevereiro, o jogador do Galatasaray tinha chamado “chorão” ao técnico do Fenerbahçe, depois de declarações críticas deste último. Mourinho respondeu com ironia, chamando Icardi de “GOAT”, numa referência ambígua que gerou polémica – fosse pelo talento futebolístico, fosse pelos mediáticos episódios da vida pessoal do argentino com Wanda Nara.
Veja também: Reinaldo Teixeira responde a suspeitas do FC Porto sobre negócios com Rui Costa
O Galatasaray venceu o encontro por 2-1 e garantiu presença nas meias-finais da Taça, mas o dérbi de Istambul está longe de ter terminado… fora das quatro linhas.