Após a saída de Vítor Pereira do comando técnico do Wolverhampton, a imprensa inglesa começou a apontar possíveis sucessores para o cargo e um dos nomes que rapidamente surgiu foi o de Rui Borges. No entanto, o treinador do Sporting não pretende deixar Alvalade e garante estar totalmente concentrado no objetivo de conquistar o tricampeonato.
Veja também: Presidente do V. Guimarães arrasa arbitragem do jogo com o Benfica
De acordo com informações apuradas pelo Record, Rui Borges descarta por completo a hipótese de trocar o Sporting pelo clube da Premier League, apesar do reconhecimento internacional que tem vindo a conquistar com o trabalho realizado em Lisboa. O técnico leonino, de 42 anos, tem contrato com o Sporting até junho de 2027 e está protegido por uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros, fator que praticamente inviabiliza qualquer tentativa de abordagem.
Com o Sporting na luta pelo terceiro título consecutivo, Rui Borges mantém o foco nas competições nacionais e europeias, afastando distrações externas. O treinador acredita que o projeto em Alvalade ainda tem muito por alcançar e que o grupo leonino está preparado para continuar a escrever história sob a sua liderança.
Veja também: Expulsão perdoada ao Benfica em Guimarães? A análise à arbitragem
