Thiago Almada era um dos principais alvos do Benfica neste mercado de transferências mas parece que está prestes a perder o médio.
Veja também: Benfica de luto após morte de lendário atleta - ÚLTIMA HORA
O internacional argentino está muito perto de rumar ao Atlético de Madrid e, segundo adianta o diário desportivo Record, as probabilidades de vir a reforçar o plantel às ordens de Bruno Lage são muito reduzidas.
Diego Simeone é o grande culpado por este desfecho desfavorável aos encarnados, uma vez que contacto Thiago Almada diversas vezes, acabando por fazê-lo mudar de ideias.
Apesar do empenho da direção encarnada, a concorrência do Atlético de Madrid não deu hipóteses face aos argumentos financeiros que apresentaram. Os colchoneros deverão assegurar o médio argentino por uma verba superior a 40 milhões de euros e o salário que Almada irá auferir é superior à realidade do Benfica.
Veja também: Schjelderup de luto após enorme perda - ÚLTIMA HORA