A contestação em torno do trabalho de Ruben Amorim no Manchester United continua a aumentar, mas o treinador português recebeu esta sexta-feira o apoio de Ole Gunnar Solskjaer, antigo técnico dos red devils e atual treinador do Besiktas.
Veja também: Penáltis perdoados ao Benfica no jogo com o Braga? A análise à arbitragem
🗣 Solskjaer pede paciência para Amorim
Em declarações ao Daily Mail, o norueguês analisou os problemas da equipa e apontou o facto de Amorim ainda não ter moldado o plantel ao seu estilo.
“O problema é que ele joga com os jogadores do técnico anterior”.
Com esta afirmação, Solskjaer destacou que o plantel dos red devils foi montado por Erik Ten Hag, despedido a 28 de outubro do ano passado, e que Amorim ainda não teve oportunidade de reformular a equipa ao seu gosto.
📉 Resultados abaixo das expectativas
Desde que assumiu o comando técnico do United, Ruben Amorim somou oito derrotas em 16 jogos na Premier League, deixando a equipa no 14.º lugar, muito longe das expectativas para a temporada. Apesar disso, os red devils ainda têm objetivos em aberto.
Veja também: Félix arrasado em Itália: "Até os companheiros o evitam"
🏆 Dupla decisão à porta
O Manchester United volta a entrar em campo já este domingo (16h30) para defrontar o Fulham, de Marco Silva, nos oitavos de final da Taça de Inglaterra. Quatro dias depois, viaja até San Sebastián para enfrentar a Real Sociedad, na 1.ª mão dos oitavos de final da Liga Europa.
Será que Amorim ainda vai a tempo de dar a volta à situação? 🤔🔴⚫
📢 O que acha das palavras de Solskjaer? Amorim precisa de mais tempo ou já mostrou que não é o treinador certo para o United? 💬🔥
Veja também: Espanhóis falam no monstro do Benfica que assusta o Barça