O futuro de Bruno Fernandes continua a ser um dos temas mais sensíveis em Old Trafford. O capitão do Manchester United não fechou a porta a uma possível saída no verão e, segundo o The Sun, essa possibilidade está a deixar o balneário em estado de alarme.
Veja também: Namorado deixa jovem a jantar sozinha até apareceu Gyökeres e deu nisto (VÍDEO)
O jornal britânico revela este domingo que vários jogadores dos red devils enviaram mensagens ao internacional português a pedir que fique no clube. A ideia generalizada entre os colegas é clara: a sua saída poderia causar um colapso emocional no grupo.
“O Bruno pode ser muito criticado, mas os jogadores sabem o talento que tem. Pode ser exigente, mas todos o respeitam e enviaram-lhe mensagens para que saiba o quanto é valorizado. Se sair, o balneário vai desmoronar-se”, confidenciou uma fonte ao The Sun.
Bruno Fernandes já deixou claro que não pretende forçar a saída, mas está disponível para facilitar uma eventual transferência, caso o clube entenda que a sua venda pode representar um alívio financeiro. Na calha está o Al Hilal, da Arábia Saudita, com uma proposta milionária pronta a entrar em cena.
Aos 29 anos, o médio português é uma das vozes mais influentes dentro do plantel e tem sido um dos jogadores mais regulares da era pós-Ferguson. Apesar das críticas frequentes — algumas vindas da imprensa inglesa, outras dos próprios adeptos —, dentro do balneário o respeito é unânime.