Cristiano Ronaldo pode estar a viver os últimos meses no Al Nassr. O internacional português, cujo contrato termina em junho, terá feito um ultimato à direção do clube saudita, exigindo um plantel mais competitivo para voltar a conquistar títulos. Caso contrário, poderá rumar aos EUA, onde tem vários interessados na Major League Soccer (MLS).
Veja também: Os 5 jogadores que querem bater com a porta ao Benfica já em janeiro
Renovação depende de reforços de peso
De acordo com o jornal Marca, CR7 terá deixado claro que só continuará no Al Nassr se o clube reforçar significativamente a equipa, de forma a garantir títulos que lhe têm escapado desde que chegou à Arábia Saudita.
O avançado de 39 anos, peça-chave na promoção da Saudi Pro League, tem mostrado insatisfação com os resultados coletivos, especialmente depois de ver o rival Al Hilal conquistar a liderança do campeonato e atrair estrelas como Neymar.
MLS surge como alternativa e pode reeditar duelo com Messi
Caso o Al Nassr não consiga garantir os reforços desejados, Ronaldo já terá ponderado uma mudança para os EUA. A MLS tem vindo a crescer nos últimos anos e clubes como o Inter Miami, de Lionel Messi, ou equipas de Los Angeles e Nova Iorque estariam interessados em contar com o português.