No rescaldo do 40.º aniversário de Cristiano Ronaldo, Ruud van Nistelrooy recordou os tempos em que se cruzou com o português no Manchester United, destacando a sua ascensão meteórica ao topo do futebol mundial.
🗣️ “Ver um jovem Cristiano Ronaldo entrar no balneário do Manchester United com apenas 18 anos e, em apenas três épocas no clube, passar a ser o melhor do mundo foi, claramente, o maior desenvolvimento que alguma vez vi”.
Veja também: Há penálti de Zé Pedro sobre Quenda? A análise à arbitragem do clássico (VÍDEO)
O atual treinador do Leicester City, que partilhou balneário com CR7 entre 2003 e 2006, revelou que sempre ficou impressionado com o nível de dedicação do português.
💪 O trabalho incansável de Ronaldo
🔥 “Ele estava disposto a aprender e melhorar. O Cristiano trabalhou e trabalhou e trabalhou todos os dias: no campo, na academia, nas sessões de recuperação, na alimentação e no tratamento do seu corpo”.
💬 Van Nistelrooy não tem dúvidas de que foi esta ética de trabalho implacável que fez de Cristiano um dos melhores de sempre.
👀 “Quando vês padrões ao mais alto nível e experimentas, só pode dar nisto. E não há muitos jogadores assim”.
Veja também: Nico González perde a bola e City sofre golo do meio-campo
📌 De promessa a lenda
💫 Cristiano Ronaldo chegou a Old Trafford em 2003, vindo do Sporting, como um jovem talentoso. Em três anos, transformou-se numa superestrela.
🏆 Foi no Manchester United que CR7 conquistou a sua primeira Bola de Ouro (2008), já como referência mundial.
🔴⚫ O resto é história…