E como se isto não bastasse, o Al Nassr está disposto a oferecer 5% das ações do clube ao camisola 7. Uma tentativa clara de transformar Ronaldo não apenas na cara do projeto… mas num dos seus donos.
Veja também: A boca de Varandas a Sofia Oliveira no discurso do Sporting bicampeão (VÍDEO)
Mais do que golos: Ronaldo como pilar da estratégia nacional
Desde que chegou à Arábia Saudita, em janeiro de 2023, Ronaldo somou 98 golos e 19 assistências em 110 jogos, mas os títulos continuam a fugir ao Al Nassr. Esta temporada, a equipa ficou sem qualquer troféu, falhando nas meias-finais da Liga dos Campeões asiática, nos oitavos da Taça, perdendo a final da Supertaça e caindo para o quarto lugar no campeonato.
Apesar do insucesso desportivo, a presença de Ronaldo mudou a face do futebol saudita, potenciando uma revolução mediática, comercial e desportiva. A aposta dos responsáveis do Al Nassr é clara: garantir que a ligação a CR7 se mantenha, agora numa nova dimensão, também com impacto na estrutura acionista.
Veja também: Amorim fala em saída e deixa garantia sobre a indemnização
Futuro em aberto… mas em cima da mesa
Cristiano ainda não decidiu o seu futuro mas esta proposta promete mexer com o mercado e com os bastidores do futebol global. Será este o último grande contrato de uma carreira inigualável?
Uma coisa é certa: mesmo aos 40 anos, Cristiano Ronaldo continua a ser sinónimo de valor, impacto e protagonismo. Dentro e fora de campo.
Veja também: 👨⚖️ Advogado em cuecas proclama-se “Super-Homem” e acaba detido em Charleston