Na sua apresentação oficial, o lateral-direito não escondeu algumas farpas ao treinador português, sublinhando o “ambiente positivo” que encontrou no novo clube.
💬 “Deixar o Milan foi uma escolha difícil, mas foi a melhor para todas as partes envolvidas. Foi uma despedida triste, porque cresci em Milanello, mas escolhi este clube porque acredito no seu forte potencial. Encontrei um ambiente agradável, uma equipa ambiciosa e isso agrada-me. Quero voltar a jogar com continuidade e aqui já me sinto feliz. Há uma energia superpositiva que talvez me tenha faltado nos últimos tempos”, afirmou Calabria.
🚨 Discussão com Conceição na origem da saída?
O lateral evitou entrar em detalhes sobre a sua saída do Milan, mas as suas palavras deixam no ar um desagrado com o ambiente vivido sob o comando de Sérgio Conceição.
👉 “Conceição? Não quero falar mais desse assunto. Mas posso dizer que aqui há um ambiente saudável. Vincenzo Italiano tem um jogo semelhante ao de Stefano Pioli, no que diz respeito aos movimentos da equipa, e é o jogo em que me senti melhor no passado”, atirou.
Veja também: Adeptos do Milan fazem pedido de luxo com Félix metido ao barulho
Calabria, de 27 anos, passou toda a carreira no Milan, mas perdeu protagonismo com a chegada de Sérgio Conceição. No Bolonha, espera relançar a carreira e reencontrar estabilidade.