As palavras de Rúben Amorim sobre a falta de liderança no Manchester United não passaram despercebidas dentro do balneário dos red devils. Diogo Dalot, um dos jogadores mais experientes do plantel, admitiu que ficou tocado com as declarações do treinador português.
💬 “Beliscou-me”, confessou Dalot à BBC, garantindo, no entanto, que há bons líderes na equipa.
Veja também: Félix baila diante do defesa e marca um golaço na Taça (Vídeo)
🗣️ “É algo que tenho vindo a trabalhar nos últimos anos (a liderança), mas temos grandes líderes no nosso balneário. Às vezes as pessoas não veem isso, mas estamos a tentar ajudar os nossos companheiros de equipa e uns aos outros da melhor forma possível. Se ele sente isso, então temos de olhar para nós próprios e questionar: ‘Como posso melhorar a minha equipa? Posso melhorar um pouco mais?’”
O lateral português reforçou que se sente um dos jogadores com maior voz dentro do grupo, mas reconheceu que há sempre espaço para melhorar.
🗣️ “Estou aqui há algum tempo, tento passar essa experiência aos mais jovens e aos novos jogadores. Mas, ao mesmo tempo, diria que temos grandes líderes no nosso balneário que podem estar ao mais alto nível.”
Veja também: Ronaldo gastou mais de 50M€ num novo jato privado luxuoso (Vídeo)
🔥 As declarações de Amorim parecem ter mexido com o plantel do United, que tem sido alvo de críticas pela falta de consistência esta época. Será que a equipa vai responder dentro de campo? 👀