Veja também: Negócio fechado: Ioannidis já não escapa ao Sporting
“O mais importante é saber que temos uma vontade enorme de jogar a Champions League. Temos que vencer o jogo. Do outro lado está uma equipa com jogadores fantásticos, com o José Mourinho, que nos conhece bem. Temos que ser mais racionais do que emotivos. Vai ser um jogo de rigor tático”, começou por dizer o treinador encarnado, na conferência de imprensa de antevisão.
Lage confirmou que a defesa será a habitual, revelando três nomes do onze inicial: “Dahl também vai ser titular, tal como Trubin e António Silva.”
Apesar disso, garantiu que o encontro se mantém totalmente em aberto: “Espero um jogo muito tático. Ambos os treinadores querem vencer. Vai ser um prazer enfrentar um grande treinador e acho que continua 50/50”.
Veja também: FC Porto perto de fechar Rayan após proposta milionária
Sobre a ausência de Florentino Luís, suspenso, Lage explicou que existem várias opções para o meio-campo: “Independentemente de jogarmos com três médios ou não, temos de ter capacidade para controlar os médios do adversário. Estamos a equacionar quem pode jogar, mesmo o próprio Talisca.”
A situação de Akturkoglu também foi abordada, mas o técnico minimizou polémicas: “O Akturkoglu é um jogador especial. Entrou em campo sorridente para ajudar a equipa. Não fez uma boa prestação e saiu desiludido, mas para mim não é assunto.”
O treinador do Benfica deixou ainda um apelo aos adeptos: “Precisamos do apoio fantástico dos adeptos, eles têm de perceber isso. Queremos fazer um grande jogo e garantir o acesso à Liga dos Campeões.”
Veja também: Fábio Paim revela quanto ganha com os filmes para adultos
Já deu uma vista de olhos aos vídeos apaixonantes do canal de YouTube do Adeptos de Bancada? Está convocado a fazer parte da nossa equipa! Subscreva o nosso canal aqui!