adeptos-logo
Internacional
15/04/25

Surpresa: Rafa pode trocar o Besiktas por colosso europeu

Antigo extremo do Benfica está a brilhar no Besiktas e volta a entrar no radar de um grande europeu.

Aos 31 anos, Rafa Silva pode estar prestes a dar um novo salto na carreira. O internacional português, atualmente a cumprir a sua primeira temporada no Besiktas, da Turquia, está na mira do Inter de Milão, segundo avança o jornal turco Hürriyet

Veja também: Rui Costa em fúria aperta com árbitro no túnel da Luz após o Benfica-Arouca

Caso a transferência se concretize no próximo verão, Rafa passará a atuar na Serie A, onde poderá voltar a encontrar-se com um velho conhecido do futebol português: Sérgio Conceição, caso continue no comando técnico do AC Milan, adversário direto dos nerazzurri

De Istambul para Milão? 

Rafa soma esta época 14 golos e 10 assistências em 42 jogos ao serviço do Besiktas, onde tem sido uma das figuras da temporada. O contrato com os “águia negras” vai até 2027, mas a boa forma do jogador despertou o interesse de vários emblemas — com o Inter na linha da frente. 

Veja também: 😈 The Bondsman: Kevin Bacon Ressuscita (Literalmente) para Caçar Demónios na Nova Série da Prime Video

Rafa Silva abandonou o Benfica no final da época 2023/24, após sete épocas de águia ao peito, e desde então tem reencontrado regularidade e protagonismo em Istambul. Agora, poderá regressar a um dos grandes palcos do futebol europeu. 

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

André Miguel Rodrigues