O Wolverhampton, orientado por Vítor Pereira, viu a sua série de invencibilidade chegar ao fim após uma derrota por 1-0 frente ao Manchester City, na abertura da 35.ª jornada da Premier League. Os wolves não perdiam há mais de dois meses, mas o golo solitário de Kevin De Bruyne foi suficiente para interromper a boa sequência da equipa.
Veja também: Mora revela provocação de jogador do Moreirense que correu mal
Atitude e mentalidade elogiadas
Apesar do desaire, Vítor Pereira elogiou a prestação dos seus jogadores, destacando a atitude, ambição e compromisso demonstrados em campo. O técnico afirmou:
“Estamos orgulhosos e os adeptos têm de estar também. Não podemos controlar o resultado, mas podemos controlar a nossa atitude. Podemos perder o jogo, mas não a identidade, a ambição, a mentalidade e o compromisso”.
Pereira também mencionou que, apesar das oportunidades criadas, a equipa não conseguiu concretizar, referindo-se a remates que acertaram nos postes.
Veja também: Jogador do AVS condenado a 18 meses de prisão - ÚLTIMA HORA
“Vou beber a minha cerveja”
Conhecido por celebrar vitórias com os adeptos em pubs locais, Vítor Pereira manteve o seu espírito positivo mesmo após a derrota. O treinador declarou:
“Vou beber a minha cerveja, porque merecemos. Foi um bom jogo. Só o resultado… Se pedisse antes do jogo para tirarmos os postes, marcávamos pelo menos dois golos. Vi o espírito que queria ver na minha equipa, com mentalidade até ao fim para tentar marcar”.
Olhar para o futuro
Com a permanência na Premier League praticamente assegurada, Vítor Pereira já projeta a próxima época, enfatizando a importância de manter o espírito competitivo:
“Próxima época? Quero ver o mesmo espírito e o desejo de competir. Podemos perder um jogo, como sucedeu hoje, mas mostrámos que temos qualidade para competir”.
Veja também: 🧪 ADAM: o novo contracetivo masculino que promete eficácia por dois anos