Com a iminente venda de Jhon Durán ao Al Nassr por até 85 milhões de euros, o Aston Villa procura reforçar o ataque e João Félix surge como uma das opções mais fortes.
🤔 O QUE IMPEDE A OPERAÇÃO?
Monchi explicou os obstáculos nas tentativas anteriores de contratar Félix:
✔️ Primeira tentativa: O Aston Villa disputava a Liga Conferência, enquanto Félix queria jogar a Liga dos Campeões, optando por rumar ao Barcelona.
✔️ Segunda tentativa: Houve uma operação entre o Atlético Madrid e o Chelsea, que envolvia Conor Gallagher, e os villans não conseguiram avançar.
Agora, com novas condições financeiras, o clube de Birmingham quer tentar novamente fechar o negócio.
Veja também: Amorim vai levar craque do Sporting para o Man. United no verão
🧐 ASENSIO TAMBÉM NA MIRA
Além de João Félix, Marco Asensio (PSG) é outro jogador que está nos planos de Unai Emery. Segundo Monchi, o espanhol já esteve perto de rumar ao Aston Villa no passado, mas acabou por assinar pelo PSG.
“É um caso similar ao de João Félix. Também existe uma relação de amor importante. O Emery sempre teve Asensio debaixo de olho, porque acredita na sua qualidade”, revelou Monchi.
🔮 O FUTURO DE FÉLIX: PREMIER LEAGUE OU OUTRO DESTINO?
Com o Chelsea ainda a definir o futuro do avançado português, o Aston Villa surge como um dos principais candidatos a garantir o seu passe.
No entanto, Monchi admite que o negócio não será fácil e que o Arsenal pode ser outro clube atento ao mercado, apesar de os gunners estarem focados num avançado de área devido às lesões no plantel.
Veja também: O salário milionário que Galeno vai auferir no Al Ahli
➡️ Será desta que João Félix encontra finalmente estabilidade na Premier League?