adeptos-logo
Nacional
29/12/24

Rúben Semedo volta a ser detido por violência doméstica

Rúben Semedo voltou a estar de braço dado com a polémica. Saiba mais pormenores e partilhe a sua opinião.

Rúben Semedo voltou a estar de braço dado com a polémica. O jogador foi detido após ter protagonizado um episódio de violência doméstica contra a sua mulher.

Veja também: Eis o motivo que levou Fábio Vieira a falhar o derbi da Invicta

Segundo adianta o Correio da Manhã, Semedo terá agredido e retido durante algumas horas a sua companheira na sua residência na noite de 28 de dezembro.

Depois de sair da residência, a mulher apresentou queixa na Esquadra da PSP de Vila Franca de Xira.

A vítima apresentava marcas visíveis das agressões de que foi alvo.

"A vítima apresentava vários hematomas visíveis, pelo que foram acionados os meios de emergência, tendo a mesma recebido tratamento hospitalar", pode ler-se no comunicado da PSP.

Veja também: O recado de Vítor Bruno a Fábio Vieira após o FC Porto-Boavista

Semedo, que atualmente joga no Al Khor do Qatar, encontra-se detido e será presente a tribunal na 2ª feira.

Recorde-se que o central já havia sido detido em Espanha em 2018 por acusações de tentativa de homicídio, agressão, ameaças, posse ilícita de arma e roubo com violência. Em 2021 e 2022 foi detido na Grécia, em 2021 e 2022, por acusações de violação e violência doméstica.

Leia abaixo o comunicado da PSP de Vila Franca de Xira na íntegra:

"A Polícia de Segurança Pública de Lisboa, através da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Vila Franca de Xira, deteve, na madrugada de dia 29 de dezembro de 2024, 1 cidadão de 30 anos , pelo crime de Violência Doméstica.

Na noite de dia 28 de dezembro, uma mulher de 30 anos, foi vítima de agressões e ameaças pelo seu companheiro, ficando posteriormente retida na residência do suspeito durante algumas horas até conseguir deslocar-se a uma Esquadra da PSP, onde apresentou denúncia.

A vítima apresentava vários hematomas visíveis, pelo que foram acionados os meios de emergência, tendo a mesma recebido tratamento hospitalar.

Realizadas todas as diligências de investigação possíveis e face à prova recolhida, foi emitido MANDADO DE DETENÇÃO FORA DE FLAGRANTE DELITO pela Autoridade de Polícia Criminal, sendo o cidadão detido na sua residência pelas 03H00.

O detido recolheu aos quartos de detenção do Comando Metropolitano de Lisboa, a fim de ser presente a 1º interrogatório judicial no dia 30 de dezembro de 2024, para eventual aplicação de medidas de coação", pode ler-se.

Veja também: Jesus arrisca discurso em inglês nos Globe Soccer Awards e deu nisto (VÍDEO)

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Elson Correia