adeptos-logo
Vídeos
23/09/25 às 10:11

Azia? Reação do pai de Yamal à Bola de Ouro de Dembelé já é viral

Ousmane Dembélé conquistou a Bola de Ouro 2025, mas a decisão gerou polémica. Mounir Nasroui, pai de Lamine Yamal — que ficou em segundo lugar —, não escondeu a revolta e considerou a distinção "estranha".

A entrega da Bola de Ouro a Ousmane Dembélé continua a dar que falar. O internacional francês, estrela do PSG, subiu esta segunda-feira ao topo do futebol mundial, mas a eleição não foi consensual. 

Veja também: Azia? Rodolfo Reis ataca Mourinho: "Não vai ganhar nada no Benfica" (VÍDEO)

Veja também: Francisco Conceição estreia-se a marcar em 2025/26 com um golaço (VÍDEO)

Entre os mais críticos esteve Mounir Nasroui, pai de Lamine Yamal, o jovem prodígio do Barcelona que terminou em segundo lugar.

À passagem pela zona de entrevistas rápidas, Mounir deixou um aviso em tom de promessa: "Para o ano é nosso", disse aos jornalistas.

Mais tarde, em videochamada ao programa espanhol El Chiringuito, foi ainda mais incisivo nas críticas.

"Não vou dizer roubo, mas isto é um dano moral a um ser humano. Acho que Lamine Yamal é o melhor jogador do mundo, com muita diferença. Não porque é meu filho, mas porque é o melhor jogador do mundo, acho que não tem rivais", afirmou, acrescentando: "Temos de dizer que aqui aconteceu algo muito estranho".

Veja também: Bola de Ouro: Já são conhecidas as posições de Vitinha e Nuno Mendes

Apesar da frustração pelo segundo lugar na corrida pela Bola de Ouro, Lamine Yamal, de apenas 18 anos, não saiu de mãos a abanar. O internacional espanhol conquistou pela segunda vez o Prémio Kopa, destinado ao melhor jogador sub-21, consolidando o estatuto de maior promessa do futebol mundial.

Já deu uma vista de olhos aos vídeos apaixonantes do canal de YouTube do Adeptos de Bancada? Está convocado a fazer parte da nossa equipa! Subscreva o nosso canal aqui!