Paulinho, conhecido roupeiro do Sporting, deu tudo durante as celebrações da conquista do bicampeonato, atribuindo os méritos do título aos três treinadores que passaram pelo banco leonino esta época e a Frederico Varandas.
"Vou dizer aqui uma coisa à frente de vocês todos. Não vale a pena estar a semana toda com o Gyökeres vai, o Gyökeres vai… Vamos ter calma, meus amigos! Estamos aqui para fazer a festa. Este treinador mereceu ganhar este campeonato. Também o Ruben Amorim está metido nisto, também mereceu. João Pereira também mereceu. Este campeonato foi ganho com os três treinadores. É para as equipas técnicas, para os treinadores e para uma pessoa que ninguém tem de mandar abaixo: o Doutor Varandas! Conseguiu pôr o clube em pé que ninguém foi capaz de fazer isso", afirmou.
Para o icónico funcionário verde e branco, este título não tem um sabor especial.
"Esta é igual a todos. Estou muito contente. O nosso presidente é um grande presidente. Foi a pessoa que meteu o clube em pé. E ainda falta vir mais, calma que vem", referiu.
A terminar, prometeu uma boa notícia para os sportinguistas após a final da Taça diante do Benfica.
"Sabem uma coisa que vos vou dizer, então? Depois do jogo da Taça vão saber uma notícia boa. Está bem? Eu não engano. O ano passado viram que não engano", concluiu.