adeptos-logo
Internacional
07/02/25

Félix no Milan: Pedido de Conceição ou jogada de Jorge Mendes

A chegada de João Félix ao AC Milan continua a gerar debate em Itália, e desta vez foi Massimo Brambati. Saiba mais.

A chegada de João Félix ao AC Milan continua a gerar debate em Itália, e desta vez foi Massimo Brambati, antigo jogador e atual agente desportivo, a lançar dúvidas sobre o papel de Sérgio Conceição na contratação do português.

Veja também: A ameaça de Sérgio Conceição a Rafael Leão dá que falar

🎙️ Em declarações à TMW Radio, Brambati admitiu que Félix trouxe qualidade ao ataque dos rossoneri, mas questionou se o técnico português realmente pediu a sua chegada.

🗣 “Há Quem Diga Que Conceição o Queria, Mas…”

💬 “Há quem diga que Sérgio Conceição o queria, mas não me parece. Jorge Mendes fez a sua jogada, talvez com Sérgio Conceição como cúmplice. Para mim, é uma forma de colocá-lo na montra”.

📌 O ex-futebolista italiano insinua que a chegada de João Félix pode ter sido mais uma operação de mercado do empresário Jorge Mendes do que um pedido expresso de Conceição.

💬 “É um jogador com muita qualidade ainda por mostrar, estava prestes a perder-se”.

⚡ Félix Já Respondeu em Campo

🔥 João Félix não perdeu tempo a dar nas vistas e, na sua estreia pelo Milan, frente à AS Roma, marcou um golo e ajudou a equipa a vencer por 3-1, garantindo um lugar nas meias-finais da Taça de Itália.

Veja também: A reação de Sérgio Conceição ao golaço de Félix pelo Milan

📍 Apesar das dúvidas sobre o seu encaixe na equipa, a imprensa italiana ficou rendida à exibição do português e Sérgio Conceição já elogiou a sua estreia.

🏆 Será o Milan o Clube Certo Para Relançar João Félix?

🤔 Independentemente de ter sido um pedido de Conceição ou não, Félix tem agora uma nova oportunidade para se afirmar ao mais alto nível.

👀 A grande questão que se coloca é: será desta que o talento do português se transforma finalmente em consistência?

Veja também: Félix marca golo cheio de classe na estreia pelo Milan (Vídeo)

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!