O diário desportivo A Bola trouxe em grande destaque aquele que garante ser o sucessor de Martín Anselmi no comando técnico do FC Porto.
Veja também: Jogador do AVS condenado a 18 meses de prisão - ÚLTIMA HORA
De acordo com a mesma publicação, trata-se de Imanol Alguacil, treinador espanhol que está de saída da Real Sociedad após seis temporadas.
No entanto, em declarações ao diário desportivo O Jogo, uma fonte do FC Porto desmentiu o interesse azul e branco, garantindo que se trata de uma notícia "totalmente falsa e infundada". A mesma fonte vai mais longe ao considerar a notícia "com muita gravidade" e estranha o timing da publicação da notícia, no dia em que os dragões recebem o Moreirense.
Recorde-se que, na antevisão à receção à equipa minhota, Martín Anselmi manifestou a intenção de cumprir o seu contrato.
"Quero ser muito claro quanto a este género de rumores, dos bons e dos maus. Vou continuar no FC Porto até 2027... no mínimo. Estou 1.000 por cento comprometido com a instituição, tenho muito claro o que queremos construir, tenho muita vontade de ver este clube conseguir o que sabemos que vamos conseguir e, nesse sentido, sou um lutador incansável, bastante teimoso. O meu compromisso com o FC Porto é máximo e nem sequer escuto os rumores, nem os alimento, porque também não os conheço", afirmou.