Cristiano Ronaldo celebrou ontem os 40 anos de vida e, como não poderia deixar de ser, a data foi assinalada de forma especial por adeptos e admiradores do internacional português.
Veja também: Félix marca golo cheio de classe na estreia pelo Milan (Vídeo)
Desta vez, a homenagem aconteceu nos EUA, mais precisamente na Times Square, em Nova Iorque, onde foi inaugurada uma nova estátua do capitão da Seleção Nacional.
Homenagem e ‘Siiiu’ histórico
Para além da apresentação da escultura, um grupo de adeptos organizou aquele que será o maior ‘Siiiu’ coletivo da história, reunindo centenas de fãs para entoar o famoso grito de celebração de CR7. O momento contou com grande adesão e chamou a atenção de todos os que passavam pela icónica praça nova-iorquina.
Cristiano Ronaldo junta assim mais uma estátua ao seu legado, depois das anteriores homenagens na ilha da Madeira, sua terra natal, e no aeroporto Cristiano Ronaldo. Recorde-se que o polémico busto inaugurado em 2017 no aeroporto foi posteriormente substituído devido às críticas sobre a sua semelhança.
Veja também: A inscrição surpreendente do Sporting no fecho de mercado
CR7: um ícone global
A homenagem reforça o estatuto de Cristiano Ronaldo como uma figura mundial, que transcende o futebol. Para além de ser um dos melhores jogadores da história, CR7 é também um dos atletas mais influentes do planeta, um investidor de sucesso e uma marca global.
Aos 40 anos, o avançado do Al Nassr continua a quebrar recordes dentro e fora de campo, provando que o seu impacto não se limita apenas ao desporto, mas também ao mundo do entretenimento, dos negócios e da cultura popular.
Veja também: Italianos rendidos à estreia de Félix: "Apaixona San Siro"
Veja as fotos abaixo.