adeptos-logo
Nacional
30/06/25

David Jurásek volta a deixar o Benfica e já tem novo clube

O Besiktas anunciou a contratação de David Jurásek junto do Benfica. Saiba mais detalhes do negócio.

O Besiktas anunciou a contratação de David Jurásek junto do Benfica. O lateral-esquerdo checo chega ao emblema turco a título de empréstimo com opção de compra a exercer no final da época.

Veja também: Brasileiros incluem jogador do FC Porto no pior onze da fase de grupos do Mundial de Clubes

No entanto, o valor da opção de compra não foi divulgado.

Recorde-se que Jurásek foi contratado pelo Benfica na temporada 2023/24 a troco de 14 milhões de euros pagos ao Slavia Praga.

Contudo, nunca conseguiu justificar a aposta, tendo sido emprestado ao Hoffenheim na temporada passada.

Veja também: A dura reação de Gyökeres ao novo recado de Varandas (VÍDEO)

Veja também: Missão (Ainda) Possível: Porque É Que Ethan Hunt Sobreviveu à Sua Última Missão?

Já deu uma vista de olhos aos vídeos apaixonantes do canal de YouTube do Adeptos de Bancada? Está convocado a fazer parte da nossa equipa! Subscreva o nosso canal aqui!

André Miguel Rodrigues