Bruno Fernandes continua a ser uma das vozes mais influentes no Manchester United. Com a chegada de Rúben Amorim, o médio português destacou a importância de ter mais um compatriota na Premier League.
"Significa muito para nós, portugueses. É a prova de que, apesar de sermos um país pequeno, temos um talento enorme", afirmou em entrevista à DAZN Portugal.
Veja também: Villas-Boas responde a ataque de Francisco J. Marques na AG
Sobre o seu papel como capitão, Bruno foi direto: "Ser capitão traz uma responsabilidade adicional. Não só temos de liderar em campo, mas também fora dele. Nos momentos difíceis, é importante dar a cara e assumir a responsabilidade".
O médio lembrou ainda que foi escolhido para a braçadeira pelo seu trabalho consistente, tanto por Erik ten Hag como por Ole Gunnar Solskjær.
Bruno Fernandes, que tem alternado entre as posições de 8, 10 e até ponta de lança, aproveitou para deixar uma mensagem ao novo técnico: "Adapto-me onde for preciso, mas sinto-me mais confortável no centro do terreno. Quero continuar a dar o meu melhor em qualquer posição que o mister escolher para mim".
Veja também: Novo Pote? Amorim já tem um jogador favorito no United: "Adoro-o"
Com Amorim, Fernandes acredita que o United pode voltar a conquistar títulos e recuperar o estatuto de gigante europeu.
"O trabalho começa agora. É um privilégio representar este clube, e com Amorim acredito que podemos alcançar grandes feitos".
O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!