adeptos-logo
Nacional
08/01/25

Benfica pretende lateral-direito a preço de saldo

Encarnados rejeitam gastar mais de 7 milhões de euros Leandro Santos é, para já, a única alternativa a Bah Reforço no ataque também pode estar nos planos

O Benfica está no mercado à procura de um lateral-direito para reforçar o plantel, mas sem entrar em grandes investimentos. A saída de Issa Kaboré, que regressou ao Manchester City, deixou Alexander Bah como único lateral de raiz na equipa, com Leandro Santos, de 19 anos, a ser a alternativa.

Veja também: A reação de Vítor Bruno à eliminação do FC Porto da Taça da Liga

Segundo o jornal A Bola, a direção liderada por Rui Costa pretende contratar um jogador experiente, mas dentro de um orçamento controlado, evitando gastos excessivos nesta janela de transferências.

Negociações falhadas por Zakaria El Ouahdi

No verão, os encarnados estudaram a possibilidade de contratar Zakaria El Ouahdi, lateral do Genk, mas recusaram ultrapassar a fasquia dos sete milhões de euros. Como resultado, as negociações não avançaram e a busca por um novo reforço continua.

Este valor será o limite imposto pelo Benfica para um novo lateral-direito, tendo em conta que o clube pode também procurar um extremo para reforçar o plantel de Bruno Lage.

Veja também: Os 5 jogadores que querem bater com a porta ao Benfica já em janeiro

📢 O Benfica deve apostar em Leandro Santos ou contratar um reforço experiente?

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

André Miguel Rodrigues