adeptos-logo
Nacional
05/02/25

Já há árbitro para o clássico entre FC Porto e Sporting

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol anunciou o árbitro escolhido para o FC Porto-Sporting.

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol anunciou que João Pinheiro é o árbitro eleito para dirigir o clássico da próxima 6ª feira entre FC Porto e Sporting.

Veja também: A inscrição surpreendente do Sporting no fecho de mercado

O juíz da AF Braga terá Bruno Jesus e Luciano Maia como árbitros assistentes, enquanto David Silva será o quarto árbitro.

Tiago Martins será o VAR e Hugo Ribeiro será o AVAR. Esta será a 9ª vez que João Pinheiro vai arbitrar o clássico entre leões e dragões, sendo que já havia conduzido o duelo da Supertaça que o FC Porto venceu por 4-3 após prolongamento.

Veja também: Chegou para ser titular mas está de saída do Sporting 6 meses depois

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!