Roger, ex-avançado do Benfica entre 2001 e 2004, nunca perdeu o carinho pelo clube encarnado.
Veja também: "Mandar o dono do United à m****?" Amorim responde e deixa tudo a rir (VÍDEO)
Numa entrevista à BTV, o brasileiro de 46 anos confessou que continua a acompanhar de perto os jogos do Benfica e que essa paixão já chegou à geração seguinte na sua família.
🗣️ «Acompanho sempre o Benfica. Sento o meu filho todo equipado à Benfica ao meu lado para assistirmos juntos aos jogos. Joguei em outros clubes importantes no Brasil, mas o meu filho quer ver os jogos e vestir a camisola do Benfica», revelou, garantindo que tem planos para trazer o filho à Luz em breve.
🔴⚪ Durante a entrevista, realizada no Museu Cosme Damião, Roger recordou momentos marcantes da sua passagem pelo clube, como o período de transição política e a construção do novo estádio, bem como a morte de Miklós Fehér, um episódio que ainda hoje o emociona.
Veja também: Jim Morrison Ainda Está Vivo? O Novo Documentário Que Explora as Teorias da Conspiração 🎸🎥
🔥 Destaques no atual plantel: Pavlidis e Aursnes
O ex-jogador também analisou a equipa atual e destacou dois jogadores em particular:
✅ Pavlidis: «É o homem-golo do Benfica»
✅ Aursnes: «Também gosto muito do norueguês… o carequinha! Nome difícil, Aursnes? Ele é muito inteligente».
🎙️ “O Benfica tem boas chances de ganhar o campeonato”, acredita Roger, que considera Portugal como uma segunda casa e mantém um carinho especial pelos adeptos e pelo clube.
Veja também: Já há data para o FC Porto-Benfica - ÚLTIMA HORA