Na flash interview que se seguiu à derrota pesada do Sporting diante do Borussia Dortmund na Liga dos Campeões, Rui Borges destacou a boa exibição na 1ª parte.
Veja também: Jogador do Sporting aparece nu em direto antes da Champions (FOTO)
No entanto, considera que a equipa sentiu demasiado o golo inaugural dos alemães.
"Uma grande primeira parte, por tudo... fomos muito competentes e merecíamos sair a ganhar. Na segunda parte fomos muito reativos. Sofremos golo numa fase em que o jogo estava equilibrado. Acabámos por sofrer num momento, em que até nem estamos desequilibrados. Depois do 1-0 fomos abaixo em termos anímicos. Sentiu-se o défice físico. Entrámos na fase do jogo em que só reagimos depois das coisas acontecerem. Fomos pouco proativos, perdemos equilíbrio e acabámos por sair com um resultado injusto. Nestes jogos precisamos de estar a 200 por cento e nós nem 100 estamos", afirmou em declarações à Sport TV.
O técnico leonino considerou também que o défice físico fez-se notar na 2ª parte.
"É o que é. Não estou a dizer isto para me desculpar. Temos que ser mais competentes e melhorar em algumas coisas, mas há coisas que são claras. Basta olhar para o jogo e vemos que os jogadores não estão como queremos. Estamos a ganhar minutos com alguns jogadores... é o que é. Não serve de desculpa, porque fomos capazes na primeira parte", referiu.