O jogo da última madrugada entre Houston Rockets e Phoenix Suns (111-104) ficou marcado por um momento insólito: Steven Adams e Mason Plumlee, ambos com mais de 2,10 metros de altura, envolveram-se numa cena digna de luta livre, acabando expulsos da partida.
Veja também: UEFA esclarece penálti anulado a Álvarez e pondera medida drástica
Tudo aconteceu no terceiro período, quando um lance disputado entre os dois postes acabou em agressões e os árbitros não tiveram outra opção senão enviar ambos para os balneários mais cedo.
🚨 O QUE ACONTECEU?
🔹 Adams e Plumlee começaram por se empurrar de forma agressiva;
🔹 A situação rapidamente escalou, com os dois jogadores a envolverem-se num confronto físico intenso;
🔹 Os árbitros intervieram de imediato e decidiram expulsar ambos.
O episódio gerou reações nas redes sociais, com muitos fãs a comparar a cena com um combate de WWE, enquanto outros criticaram os jogadores pela atitude antidesportiva.
Veja também: "Mandar o dono do United à m****?" Amorim responde e deixa tudo a rir (VÍDEO)
📌 A NBA deverá anunciar eventuais suspensões e multas nos próximos dias.