A polémica em torno de Artur Jorge, antigo treinador do SC Braga e do Botafogo, ganhou um novo capítulo. Cláudia, mãe de Hanna Santos — alegada nova companheira do técnico português —, veio a público acusar a filha de lhe ter roubado todo o dinheiro, num desabafo emotivo nas redes sociais.
“Passei por coisas que nem imaginam. Roubo, traição, mentiras, calúnias, abandono, ingratidão, desrespeito, humilhação, desprezo, desprezo, desprezo”, escreveu Cláudia, visivelmente abalada. A mãe de Hanna não poupou críticas à filha, referindo-se a ela como “aquela que se dizia minha filha” e afirmando que “não admiro mulheres que ‘pegam’ homens de outras”.
Veja também: Mulher descobre traição de Artur Jorge de forma insólita
Estas declarações surgem após a recente separação de Artur Jorge e Maria Marques, sua esposa há 30 anos. Segundo relatos da imprensa brasileira, Maria descobriu a traição do marido ao ouvir, inadvertidamente, uma conversa entre ele e Hanna Santos, após uma chamada telefónica que o treinador esqueceu de desligar corretamente.
Hanna Santos, neta de Nilton Santos, lenda do Botafogo, era repórter da Botafogo TV, canal oficial do clube carioca, durante a passagem de Artur Jorge pelo comando técnico da equipa. A relação entre os dois terá começado nesse período e, após a descoberta do caso, Hanna pediu demissão das suas funções no canal.
A situação tem gerado grande repercussão nas redes sociais e na imprensa, com muitos a questionarem a conduta dos envolvidos e os impactos pessoais e profissionais desta relação.
Veja também: Jovem árbitro morre em acidente trágico - ÚLTIMA HORA