Pedro Porro viveu uma semana inesquecível. Ao mesmo tempo que ajudava o Tottenham a conquistar a Liga Europa – numa final vencida ao Manchester United (1-0) –, celebrava à distância o bicampeonato do Sporting, clube que continua a ocupar um lugar especial no coração do internacional espanhol.
«Estou muito feliz pela vitória e também pelo título do Sporting», disse Porro à Sport TV, com um sorriso que dizia tudo. «Vi a festa no Marquês e fiquei com ganas de estar lá. Tenho muitos amigos lá, mandei mensagem ao Pote. Tenho sempre o carinho de Lisboa».
Veja também: Amorim de saída após derrota na final da Liga Europa? A decisão do Man. United
💚 Laços que não se apagam
Porro saiu de Alvalade no mercado de inverno de 2023, mas mantém uma forte ligação ao universo leonino. «Tenho muito boa relação com todos», confidenciou. O lateral continua atento ao percurso da antiga equipa e não escondeu a emoção ao ver as imagens dos festejos no Marquês de Pombal: «É um clube que me marcou. Ver aquilo foi especial».
🤝 Reencontro com Amorim: «É dos melhores treinadores»
No final do encontro da Liga Europa, o internacional espanhol teve ainda tempo para um reencontro com Ruben Amorim, agora no comando técnico do Manchester United, mas responsável direto pela explosão de Porro no futebol português.
«Falei com ele depois do jogo. Acho que é dos melhores treinadores que já tive. Disse-lhe para continuar a trabalhar forte. Vai correr bem para ele».
Veja também: Namorado deixa jovem a jantar sozinha até apareceu Gyökeres e deu nisto (VÍDEO)