Júlio César revelou que ponderou terminar a carreira após o traumático 7-1 sofrido pelo Brasil frente à Alemanha nas meias-finais do Mundial de 2014.
Veja também: Sofia Oliveira arrasa Rui Borges após o Sporting-Gil: "É um parolo" (VÍDEO)
Em entrevista à DAZN Itália, o ex-internacional brasileiro confessou que vivia um dos momentos mais difíceis da sua vida profissional quando surgiu a oportunidade de representar o Benfica.
“O Benfica recebeu-me naquele que penso ter sido o momento mais complicado da minha carreira, após o Mundial e da meia-final com a Alemanha. Estava muito emotivo, com as emoções muito elevadas, posso dizer”.
Três anos e meio de conquistas na Luz
O guarda-redes assinou contrato com o Benfica e permaneceu no clube durante três anos e meio, período no qual conquistou oito títulos. Júlio César destacou a importância desta fase na sua carreira, referindo-se à experiência como “bela”.
“Cheguei a pensar em terminar a carreira e o Benfica apareceu. Assinei contrato, fiquei três anos e meio e ganhei oito títulos com o Benfica. Foi uma bela experiência”.
Veja também: Javier Bardem Não Foge aos Impostos: “Já Cheguei a Pagar 70%. E Com Orgulho.” 💶🇪🇸
Durante a sua passagem pelas águias, o brasileiro realizou um total de 83 jogos, contribuindo significativamente para o sucesso da equipa.