Biel está oficialmente de saída do Sporting, depois de confirmado o seu empréstimo ao Atlético Mineiro, negócio que inclui uma cláusula de compra obrigatória fixada em sete milhões de euros, mediante o cumprimento de determinados objetivos.
Veja também: Pai de Gyökeres desespera e chora por causa do Sporting
Horas após o anúncio do acordo, o extremo brasileiro recorreu ao Instagram para se despedir do clube de Alvalade e dos adeptos leoninos, numa mensagem marcada pela emoção, mas também por alguma mágoa discreta.
“Nem tudo saiu como eu planejei, mas saiu como Deus permitiu. E mesmo sem entender algumas coisas, eu agradeço, porque em cada detalhe, vejo o cuidado dele. Um dia eu chorei pedindo força... e hoje estou aqui, de pé. Isso é graça”, escreveu o jogador, citando uma reflexão da página ‘Palavra para hoje’.
Passagem discreta, mas com títulos
Contratado ao Bahia por seis milhões de euros, Biel chegou ao Sporting em janeiro com o rótulo de promessa criativa, mas nunca conseguiu afirmar-se no plantel de Rui Borges. Durante a meia época em Alvalade, realizou apenas sete jogos oficiais, somando 111 minutos em campo.