A ascensão de Álvaro Carreras no Benfica tem despertado a atenção de vários clubes europeus.
Veja também: Mulher descobre traição de Artur Jorge de forma insólito
Recentemente, o jornal espanhol AS noticiou que o Real Madrid estaria interessado no lateral-esquerdo espanhol e que teria um plano para contornar o Benfica, ativando a cláusula de recompra que o Manchester United detém sobre o jogador, avaliada em 18 milhões de euros. O objetivo seria adquirir Carreras por um valor inferior ao estipulado pelo clube da Luz, que ronda os 60 milhões de euros.
Empresário nega negociações
Em declarações exclusivas ao jornal A Bola, Ginés Carvajal, empresário de Carreras, desmentiu categoricamente qualquer negociação em curso:
“Não sei de onde vem essa notícia, tudo o que nela se diz é pura fantasia e, como tal, não merece, da minha parte, qualquer comentário. O Carreras está muito bem no Benfica e aí continuará”.
Veja também: Jogador do AVS condenado a 18 meses de prisão - ÚLTIMA HORA
Estas declarações visam tranquilizar os adeptos benfiquistas e reforçar o compromisso do jogador com o clube.
Carreras, uma peça-chave no Benfica
Desde a sua chegada ao Benfica, Carreras tornou-se uma peça fundamental na equipa orientada por Bruno Lage. O lateral-esquerdo tem sido um dos jogadores mais utilizados nesta temporada, destacando-se pela sua consistência defensiva e capacidade ofensiva. A sua evolução tem sido notória, o que naturalmente atrai a atenção de grandes clubes europeus.
Veja também: “O Verdadeiro Herdeiro de Jurassic Park?”** Novo Filme Promete o Que os Últimos Nunca Conseguiram! 🍿