adeptos-logo
Nacional
19/02/25

A resposta dura de Bruno Lage à boca do treinador do Monaco

Bruno Lage não deixou passar em branco as palavras de Adi Hutter após o apuramento do Benfica para os 'oitavos' da Champions.

Bruno Lage não deixou passar em branco as palavras de Adi Hutter, que atribuiu à “sorte” o apuramento do Benfica para os oitavos de final da Liga dos Campeões após o empate (3-3) com o Mónaco.

Veja também: Azia? A provocação do técnico do Monaco após eliminação frente ao Benfica

O técnico encarnado respondeu com ironia na conferência de imprensa, relembrando os duelos anteriores contra o treinador austríaco.

💬 Lage corrosivo na resposta

«Essa tem sido a minha sina: eu, quando ganho, tenho sempre sorte. Quem diz que tenho sorte? O treinador adversário acabou de o dizer», atirou Lage, relembrando o histórico de confrontos contra Hutter.

O treinador das águias fez questão de sublinhar que já defrontou Hutter por cinco vezes e que, sempre que venceu, o técnico austríaco encontrou desculpas.

«Ou tem queixas dos árbitros ou fala da sorte do treinador. Já foi assim quando ele estava no Eintracht Frankfurt. Nessa eliminatória, tivemos um resultado muito bom e depois um erro grosseiro do árbitro no jogo lá. E não ouviram falar do árbitro como se ouviu agora nestas duas semanas».

Veja também: Velório de Pinto da Costa arrasado: "Uma igreja tomada de assalto por uma milícia"

⚽ Benfica segue em frente na Champions
O Benfica garantiu a qualificação para os oitavos de final da Liga dos Campeões com um empate emocionante frente ao Mónaco, depois da vitória na 1.ª mão, em Monte Carlo (1-0). O sorteio da próxima fase ditará agora o próximo adversário das águias na luta pela glória europeia.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!