Tito Arantes Fontes, ex-presidente do Grupo Stromp, voltou a não deixar nada por dizer na sua coluna semanal no Jornal Sporting.
Veja também: Nem na equipa B: Farioli encosta mais um jogador do FC Porto
A poucas horas da disputa da Supertaça Cândido de Oliveira entre Sporting e Benfica, o dirigente sportinguista criticou duramente o comunicado divulgado esta semana pelas águias, que contestava a nomeação de Fábio Veríssimo para arbitrar o encontro.
“Antes da realização deste jogo já o Benfica veio, lamentavelmente, condicionar a arbitragem, através de mais um triste comunicado… agora é assim, em vez de jogarem e conquistarem jogos nas quatro linhas, preferem ‘jogar’ desta maneira”, começou por afirmar.
O histórico dirigente dos leões acusou o rival lisboeta de hipocrisia e de tentar desviar atenções com sucessivos comunicados, enquanto continua envolvido em diversos processos judiciais no futebol português:
“Queixam-se hipocritamente de tudo e de todos, eles que estão tão envolvidos em tantos processos judiciais em que se pretende apurar atuações que, essas sim, visaram condicionar a verdade desportiva”.