Mohamed Salah e Virgil Van Dijk estão muito perto de renovar contrato com o Liverpool, de acordo com as mais recentes informações avançadas por Fabrizio Romano, reputado jornalista italiano especializado no mercado de transferências. A novela que se arrasta há vários meses parece ter os dias contados, com os dois craques prestes a prolongar a ligação ao clube de Anfield Road.
Veja também: BOMBA: É o fim - Ronaldo troca Georgina por modelo árabe
Ambos os jogadores terminam contrato no final da presente temporada, a 30 de junho, e o futuro de Salah e Van Dijk tem sido envolto em incerteza. Nem o clube nem os próprios atletas esclareceram as suas intenções ao longo dos últimos meses, o que gerou diversas especulações, sobretudo em torno de uma possível saída de Salah rumo à Arábia Saudita e de Van Dijk para outros emblemas de topo da Europa.
No entanto, segundo Fabrizio Romano, os últimos detalhes estão a ser finalizados e o Liverpool acredita estar muito perto de fechar as renovações, num sinal claro de que pretende manter a sua espinha dorsal.
Veja também: Bicada do treinador do Tirsense ao FC Porto após goleada do Benfica
Trent Alexander-Arnold ainda em dúvida
Enquanto Salah e Van Dijk parecem encaminhados para permanecer, o futuro de Trent Alexander-Arnold continua por definir. O lateral-direito, peça fundamental na manobra ofensiva dos reds, também termina contrato no final da temporada e é, segundo vários relatos da imprensa internacional, cobiçado pelo Real Madrid.
A eventual saída de Alexander-Arnold seria um duro golpe para os adeptos do Liverpool. Resta saber se o clube conseguirá convencer o internacional inglês a prolongar a ligação ao clube da cidade dos Beatles.
Veja também: Tesouros Falsos e Mapas Enganosos: O Golpe Milionário que Enganou Aldeões na Turquia