Segundo adianta o diário desportivo A Bola, é mesmo o fim da linha para Tiago Djaló no FC Porto. Depois de ter sido um dos jogadores alvo de processo disciplinar na sequência da celebração do aniversário de Otávio até às 4h da madrugada, os azuis e brancos vão mesmo avançar para a rescisão do contrato do central que está emprestado pela Juventus.
Veja também: Martim Fernandes mostra provas para se defender no caso da noitada
De acordo com a mesma publicação, Djaló já se encontra a treinar à parte do restante plantel e a direção liderada por André Villas-Boas já entrou em contacto com os responsáveis do clube italiano para informar da intenção de antecipar o final da cedência.
Isto porque o jogador de 25 anos já é reincidente nos casos de indisciplina e a sua falta de profissionalismo tanto dentro como fora do relvado é vista como uma má influência para alguns dos seus companheiros.
Recorde-se que antes deste caso, Djaló já havia celebrado a passagem de ano numa discoteca em Madrid, antes do jogo do FC Porto na Madeira diante do Nacional. Aliás, nesse dia, o central compareceu ao treino no Olival apenas às 10h30. Após o treino, Djaló viajou com a equipa para a Madeira, menos de 30 horas após ter saído da discoteca em Madrid.
Veja também: 🚗 DeLorean em extinção: apenas 303 exemplares ainda circulam no Reino Unido