Veja também: Sofia Oliveira arrasa Villas-Boas: "O futebol não é vosso cara***"
De acordo com o jornal A Bola, a decisão prende-se com os estatutos do Benfica, que são claros ao proibir qualquer ligação entre membros dos órgãos sociais e sociedades ligadas ao futebol. Nesse sentido, Nuno Gomes desvinculou-se da N Players, empresa que se dedica à gestão e intermediação de jogadores e onde era sócio com o irmão, Tiago Ribeiro.
Esta medida surge como uma jogada de antecipação do ex-internacional português, que já havia passado pelo clube no papel de dirigente, como diretor geral do Benfica Campus. Na altura, manteve ligação à N Players, uma vez que não integrava qualquer órgão social nem participava diretamente em negociações.
Veja também: Peixeirada entre Maniche e Rui Santos: "Não te admito! Nem a ti, nem a ninguém" (VÍDEO)
Figura incontornável do universo benfiquista, Nuno Gomes soma 398 jogos e 166 golos pelo clube da Luz, em duas passagens (1997-2000 e 2002-2011). Com esta decisão, o ex-ponta de lança procura garantir total transparência na sua candidatura a vice-presidente.
Já deu uma vista de olhos aos vídeos apaixonantes do canal de YouTube do Adeptos de Bancada? Está convocado a fazer parte da nossa equipa! Subscreva o nosso canal aqui!