Morten Hjulmand está a viver uma fase especial na sua carreira e admite que o duelo entre Dinamarca e Portugal, nos quartos de final da Liga das Nações, terá um sabor diferente.
Veja também: Herança polémica: Pinto da Costa deserdou o filho antes de morrer
Em entrevista à TV 2 Sport, o médio do Sporting falou do impacto de Cristiano Ronaldo no clube e no país.
💬 “Se ele concorresse à presidência, ganharia”
“Aqui no Sporting, há muito orgulho por o Cristiano ter representado o clube. Mas ele não marca a diferença apenas aqui. Ele marca a diferença em todo o país e em muito mais do que eu esperava. Se ele concorresse à presidência, acho que ganharia”, afirmou o dinamarquês.
🔎 Sorteio da Liga das Nações deixou-o animado
O sorteio dos quartos de final da competição colocou a Dinamarca frente a Portugal e Hjulmand confessou que ficou satisfeito com o emparelhamento.
“Fiquei muito feliz quando vi o sorteio. E tudo melhorou quando descobri que o jogo da 2.ª mão seria em Alvalade. Será especial ir lá e entrar no balneário dos visitantes pela primeira vez”, assumiu o capitão leonino.
Veja também: O 3º jogador do Sporting que pode seguir para o Chelsea
🔥 Paixão dos portugueses pelo futebol impressiona-o
O médio revelou ainda que ficou surpreendido com o amor dos portugueses pelo futebol:
“Portugal é um país louco por futebol, muito mais do que eu esperava. Vim de Itália, onde as pessoas também são muito apaixonadas pelo futebol, mas aqui é no mesmo nível, talvez até mais selvagem”.