Patrick Dorgu foi protagonista de um momento de grande desportivismo, esta quinta-feira, no duelo entre Manchester United e Real Sociedad, a contar para a segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa.
Veja também: "Mandar o dono do United à m****?" Amorim responde e deixa tudo a rir (VÍDEO)
🔴 Aos 85 minutos, o árbitro Benoît Bastien assinalou penálti a favor dos red devils, após um alegado contacto de Hamari Traoré sobre Dorgu dentro da área. O jogador da Real Sociedad protestou imediatamente a decisão, mas o juiz manteve-se firme.
⚡ Foi então que Dorgu assumiu que não tinha sido falta, levando o árbitro a reverter a decisão! O gesto foi amplamente elogiado nas redes sociais, com adeptos e analistas a destacarem o fair play do jovem jogador do Manchester United.
Veja também: Dono do Man. United: "Digo a Amorim o que está mal e ele diz-me para me ir f****"
🏆 Num futebol onde muitas vezes se discute a honestidade dos jogadores, Dorgu deu um exemplo raro de fair play, ganhando o respeito de todos! 👏👏👏