Francisco Trincão não esconde a ambição do Sporting para a fase decisiva da temporada.
Veja também: BOMBA: É o fim - Ronaldo troca Georgina por modelo árabe
Em entrevista ao jornal oficial do clube, o extremo destacou o desejo do plantel em conquistar a dobradinha, apontando ao título nacional e à Taça de Portugal.
“Falamos muito disso dentro do grupo. Queremos muito fazer história e estar na história do clube. Esse é o nosso objetivo”, afirmou o internacional português, ciente de que o caminho será exigente: “Vai ser uma reta final difícil porque todas as equipas precisam de pontuar, seja para ganhar o campeonato ou para fugir à descida. Temos de ir jogo a jogo, com calma e consciência de que é o último sacrifício”.
Veja também: Reinaldo Teixeira responde a suspeitas do FC Porto sobre negócios com Rui Costa
Trincão reconhece as adversidades ao longo da época, mas sublinha a união do grupo: “Tem sido uma época atípica, mas isso também fez com que o grupo se unisse ainda mais. Será sempre uma temporada para recordar, porque tem sido difícil, mas temos dado tudo para conquistar o que queremos”.
Sobre a ligação ao clube, o camisola 17 deixou uma nota de emoção e orgulho: “Sempre tive essa vontade desde pequenino. Quando surgiu a oportunidade de vir para o Sporting, fiquei muito feliz”. E conclui com a convicção de que tomou a melhor decisão para a carreira: “Ganhar títulos e jogar na Liga dos Campeões era o que eu queria. Aqui consegui tudo isso. Foi, sem dúvida, o passo certo”.