adeptos-logo
Vídeos
17/11/25 às 18:33

Vitinha e João Neves deram espetáculo antes do Portugal-Arménia

Portugal carimbou o bilhete para o Mundial 2026 ao aplicar uma goleada das antigas por 9-1 diante da Arménia.

Portugal carimbou o bilhete para o Mundial 2026 ao aplicar uma goleada das antigas por 9-1 diante da Arménia.

Veja também: Menosprezou João Neves e agora está rendido ao português: "É fantástico"

Veja também: Palavras de Ferguson sobre trabalho de Amorim no United dão que falar

Numa partida marcada pelos hat tricks de Bruno Fernandes e João Neves, este último, longe de saber o espetáculo que haveria de protagonizar, já dava o seu próprio recital ainda antes do arranque da partida. 

No período de aquecimento que antecedeu, o internacional português juntou-se a Vitinha, colega no PSG, para darem mostras da sua capacidade técnica, mantendo o esférico pelo ar enquanto trocavam passes com os pés e com a cabeça.

É caso para dizer que a bola nos pés destes dois não chora.

Veja também: "Ronaldo? Não pode haver divas na Seleção Nacional"

Já deu uma vista de olhos aos vídeos apaixonantes do canal de YouTube do Adeptos de Bancada? Está convocado a fazer parte da nossa equipa! Subscreva o nosso canal aqui!