adeptos-logo
Fofoca
15/02/25

Traição: Jogadores que ficaram perto da ruína após divórcio

Qualquer um olha para a vida dos jogadores de elite e pensa que não lhes falta nada. Carros, casas, adoração de todo o mundo e mulheres.

Qualquer um olha para a vida dos jogadores de elite e pensa que não lhes falta nada. Carros, casas, adoração de todo o mundo e mulheres.

Veja também: Ronaldo escolhe ex-Benfica como um dos piores com quem jogou

Mas apesar da carteira recheada, eles não deixam de ser seres humanos normais, sobretudo no que toca ao amor. São raros os casos em que os casamentos duram uma vida inteira e quando se separam, meus amigos, deve doer imenso não só no coração mas sobretudo na carteira.

Sim, porque muitas destas mulheres podem aturar traições e maus tratos mas quando já não aguentam mais humilhações reagem forte e lutam como cães atrás do osso por tudo a que têm direito, na hora de pedir o divórcio.

Apresentamos alguns casos de casais mediáticos que terminaram apenas depois de longas disputas que terminaram em acordos milionários.

Veja também: O apalpão que está a indignar o futebol feminino em Espanha (Vídeo)

Thierry Henry e Claire Merry

O casal conheceu-se em 2003 mas, quatro anos depois, separou-se. No mesmo ano em que o antigo avançado francês trocou o Arsenal pelo Barcelona, ficou acordado que Henry pagaria 10 milhões de euros e ainda cedesse uma casa de Londres.

Ryan Giggs e Stacy Cooke

A lenda do Manchester United chocou o mundo inteiro depois de ter sido divulgado o seu affair com a mulher do seu irmão ao longo de oito anos. Por isso, Stacy pediu imediatamente o divórcio, tendo chegado a acordo para o ex-jogador pagar 40 milhões de libras.

Diego Maradona e Claudia Villafañe

O casal esteve casado entre 1989 e 2003. Maradona confiou a gestão do seu património à sua esposa, enquanto lidava com o vício da cocaína. Após uma auditoria às suas contas em 2014, El Pibe descobriu que Claudia se apropriou de nove milhões de euros da sua fortuna para comprar nove apartamentos na Florida nos EUA.

Roberto Carlos e Mariana Luccon

No início deste ano de 2025, Roberto Carlos e Mariana Luccon deram início ao processo de divórcio após 15 anos de matrimónio. Uma separação que se prevê complicada, dado que a fortuna que o antigo internacional brasileiro que brilho no Real Madrid ultrapassa os 100 milhões de euros.

Ashley e Cherryl Cole

O antigo lateral-esquerdo inglês, que Cristiano Ronaldo chegou a dizer que foi dos mais duros que enfrentou na Premier League, separou-se de Cherryl em 2010, ao fim de três anos de casamento. A cantora arrecadou 3.5 milhões de euros após o divórcio, motivado pelas constantes traições do ex-jogador.

Emmanuel Eboué e Aurelie Bertrand

O casal divorciou-se amargamente, com o antigo lateral do Arsenal a perder para a ex-mulher as casas, carros e outras propriedades ao longo de sete anos na Premier League. Depois do divórcio, Eboué entrou em depressão mas acabou por ultrapassar os problemas psicológicos e regressar ao seu país, o Gana, onde vive atualmente.

Veja também: Toda a verdade sobre a lesão de Pedro Gonçalves no Sporting

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Elson Correia