A recente entrevista de Marcus Rashford, concedida ao jornalista Henry Winter sem autorização do clube, terá causado desconforto no balneário do Manchester United.
Veja também: Roberto Martínez de luto após enorme perda - ÚLTIMA HORA
Durante a conversa, o avançado inglês revelou estar “pronto para um novo desafio”, após ser afastado da lista de convocados para a vitória por 2-1 frente ao rival Manchester City, decisão tomada pelo treinador Ruben Amorim.
De acordo com o jornal britânico The Sun, os jogadores dos red devils ficaram surpresos com as declarações de Rashford e apoiaram a posição do técnico português em deixá-lo de fora da partida.
Jogadores descontentes com atitude de Rashford
Uma fonte interna do clube citada pela publicação britânica revelou o impacto negativo das declarações do internacional inglês entre os companheiros de equipa:
“Alguns dos jogadores estão muito incomodados com aquilo que o Marcus disse e o motivo pelo qual o disse, naquela altura. Eles estavam eufóricos após bater o City, e depois, basicamente, ele pediu a transferência por ser afastado de um jogo”.
Veja também: Insólito: Chuva na sala de imprensa onde Amorim falava (VÍDEO)
A mesma fonte acrescenta que Rashford já não tem muitos aliados no balneário, desde as saídas de Paul Pogba e Jesse Lingard, e que a postura do jogador não corresponde ao que se espera de um líder na equipa.
“Ele é bastante calado e não age como um líder. Espera-se mais dele, mas não parece interessado”, concluiu.
A situação reforça as tensões em Old Trafford, onde o Manchester United, sob o comando de Ruben Amorim, tenta construir uma equipa unida em meio a resultados inconsistentes na temporada.
Veja também: Amorim sofre a maior derrota desde que chegou ao Man. United