adeptos-logo
Insólitos do Futebol
09/06/25

Gonçalo Inácio levanta Mora ao colo para ver Pepe após conquista da Liga das Nações

Um dos momentos mais bonitos após a conquista histórica da Liga das Nações por parte da Seleção Nacional teve Pepe como um dos protagonistas.

Um dos momentos mais bonitos após a conquista histórica da Liga das Nações por parte da Seleção Nacional teve Pepe como um dos protagonistas.

Veja também: Momento de azia de Yamal com Ronaldo após final da Liga das Nações (VÍDEO)

Já retirado do futebol profissional, coube ao antigo internacional português a responsabilidade de entregar a taça aos vencedores. Pepe foi recebido por Cristiano Ronaldo com um forte abraço e os restantes ex-companheiros de equipa dedicaram-lhe uma bonita vénia que o ex-central não deixou de responder.

Alguns jogadores queriam que Pepe se juntasse às celebrações, mas o antigo jogador recusou e deixou os ex-colegas defrutarem do momento.

Quem por pouco perdeu este momento foi Rodrigo Mora. O jovem, que é de baixa estatura, estava com dificuldades para ver Pepe uma vez que os restantes colegas de equipa estavam à sua frente. É neste momento que Gonçalo Inácio pega o médio-ofensivo de 18 anos ao colo para que não perdesse pitada.

Veja também: A tirada de Ronaldo com jornalista argentino que deixou tudo a rir (VÍDEO)

Veja também: Ex-jogador desvaloriza conquista de Portugal: "É só uma Liga das Nações"

Já deu uma vista de olhos aos vídeos apaixonantes do canal de YouTube do Adeptos de Bancada? Está convocado a fazer parte da nossa equipa! Subscreva o nosso canal aqui!